Singapura e Malásia

Singapura e Malásia

Sempre quiseste conhecer Singapura e Malásia? Viaja em grupo connosco!

Viagens de Grupo

Sobre o país de destino

Singapura

Fica no sul da Malásia e é uma metrópole cosmopolita e um gigantesco centro financeiro! A cidade é conhecida pelo sua modernidade, limpeza e eficiência! Há três locais que precisas de conhecer: Padang, um campo de críquete que é rodeado por grandes construções como a Câmara Municipal, Chinatown e o famoso Buddha Tooth Relic Temple, onde supostamente, se encontra um dos dentes de Buda.

Singapura é um destino cheio de luzes, sons e cores!  A baía de Singapura ilumina-se todos os dias num espetáculo público, para quem passeia pelas zonas pedonais.

  • Moeda: Dólar de Singapura;
  • Duração do voo: 18h00 ;
  • Diferença horária: +7h no verão e +8h no inverno;
  • Clima: tropical e húmido, sendo os meses mais húmidos de novembro a janeiro e os mais secos de maio a julho.

Sobre a viagem

Gostas de viajar para destinos exóticos? e cidades do futuro? Então este percurso é para ti!

Singapura foi parte de diversos impérios locais desde que foi habitado no século II d.C. O país moderno foi fundado como um posto comercial da Companhia Britânica das Índias Orientais, 1819. O Império Britânico obteve soberania completa da ilha em 1824 e a cidade se tornou um dos Estabelecimentos dos Estreitos em 1826. Foi ocupada pelo Império do Japão durante a Segunda Guerra Mundial e voltou ao domínio britânico após o conflito. Tornou-se autogovernada internamente em 1959. Hoje é considera a cidade como o melhor lugar no mundo para se fazer negócios. O país tem o terceiro maior PIB per capita por paridade do poder de compra do mundo, tornando Singapura um dos países mais ricos do planeta.

A Malásia é um país do sudeste asiático que ocupa partes da Península da Malásia e da ilha de Bornéu. A nação é conhecida pelas praias, pelas florestas tropicais e pela mistura de influências culturais malaias, chinesas, indianas e europeias (inclusive portuguesa). A capital, Kuala Lumpur, tem edifícios coloniais, zonas comerciais movimentadas, como o Bukit Bintang, e arranha-céus, como as emblemáticas Petronas Twin Towers, com 451 m de altura.

 

Itinerário

Dia 1 - Viseu | Porto | Istambul

Pelas 11H00, comparência junto á Estatua do Infante (rotunda da Igreja Nova) na Avenida Infante Dom Henrique e partida de mini van de turismo privada, com assistência da representante da GoDiscover, em direção ao Aeroporto de Sá Carneiro (Porto).

13H00 - Formalidades de check-in e embarque no voo da Turkish Airlines, TK1452, com partida para Istambul pelas 16H05. Chegada prevista a Istambul às 23H45

Dia 2 - Istambul| Singapura

Embarque no voo da Turkish Airlines, TK 54, com destino a Singapura partida pelas 01H55 e chegada prevista pelas 17H20.

Após a recolha da bagagem, seremos recebidos pelo nosso guia local de língua espanhola.

Transfere para o York Hotel Singapura 4* Superior (ou similar) – 2 Noites. Formalidades de check-in.

Jantar no Hotel que inclui 1 cerveja local ou 1 refrigerante ou água. Alojamento em quarto superior.

Dia 3 - Singapura

Pequeno-almoço buffet no hotel. Início do passeio com uma passagem pelo bairro colonial para apreciar as vistas do Padang e Esplanada - Teatros da Baía. Em seguida, pare para ver Merlion – uma estátua de uma criatura mítica, com cabeça de leão e corpo de peixe, que serve como o famoso símbolo do turismo de Singapura. Continue até o Templo Thian Hock Keng, um dos mais antigos templos Hokkien em Singapura. Visita ao Jardim Botânico de Singapura. Os incríveis jardins tropicais, inaugurados em 1859, incluem o National Orchid Garden, o maior jardim de orquídeas do mundo. Este jardim de 30.000 m² abriga uma colorida coleção de mais de 1.000 espécies de orquídeas. Em seguida, visite a colorida Chinatown e Little India, antiga área de Chulia Kampong, que originalmente era uma divisão da Singapura colonial, onde os imigrantes viviam sob a política britânica de segregação étnica.

Almoço em restaurante local (inclui 1 água mineral ou 1 refrigerante ou 1 cerveja). À tarde, prossiga para o SkyPark Observation Deck, localizado 56 andares acima do coração da área de Marina Bay. Tenha uma visão panorâmica de Marina Bay e da paisagem urbana de classe mundial de Singapura.

Resto da tarde livre para explorar a cidade por conta própria. O jantar em restaurante local (inclui 1 água mineral ou 1 refrigerante ou 1 cerveja).

Dia 4 - Singapura | Johor Bahru | Malaca

Pequeno-almoço buffet no hotel. 08H00 - Formalidades de checkout do Hotel e partida para o transfer terrestre para Malaca (a troca de veículo é necessária na segunda ponte da ligação). A hora prevista de chegada a Malaca dependerá das condições do trânsito local. Almoço incluído em restaurante local (inclui 1 água mineral ou 1 refrigerante ou 1 cerveja).

À tarde, comece a visita a Malaca, cidade histórica localizada a 150 km de Kuala Lumpur e cujo centro da cidade é considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Malaca é um estado histórico na Malásia, rico em edifícios históricos, monumentos antigos e estruturas coloniais construídas quando os primeiros colonos chegaram à Malásia. Durante 400 anos, Malaca foi primeiro colonizada pelos portugueses, seguida pelos holandeses, ingleses e finalmente ocupada pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial. Visita à Praça Holandesa, com os Stadthuys, a Igreja de Cristo e a Torre do Relógio ao seu redor, enquanto no centro fica a Fonte da Rainha Vitória. Em seguida, visite a Porta de Santiago, a entrada do forte português La Formosa, construído em 1511, de onde você pode ver as ruínas da Igreja de São Paulo, onde foi sepultado São Francisco Xavier.

Atravessando o rio Malacca, pode ver Jonker Street, famosa por antiguidades, belas lojas e artesanato local. A visita termina na Rua da Harmonia, onde se encontram o Templo Cheng Hoon Teng, a Mesquita Kampong Kling e o Templo Sri Poyyatha Vinayaga Moorthy. Observação: como há bastante caminhada neste passeio, sugerimos calçado muito confortável.

Após o passeio, transfere e check-in para pernoitar no Hatten Hotel Melaka 4* (ROH Suite) ou similar. Resto da tarde livre. O jantar está incluído no hotel (inclui 1 água mineral ou 1 refrigerante ou 1 cerveja).

Dia 5 - Malaca | Kuala Lumpur

Pequeno-almoço buffet no hotel. Formalidades de check-out do Hotel. 09H00- Formalidades de check-out do Hotel e partida terrestre para Kuala Lumpur. Almoço incluído em restaurante local (inclui 1 água mineral ou 1 refrigerante ou 1 cerveja).

À tarde, visita ao Skybridge & Observation Deck nas Petronas Twin Towers – com uma altura de 451,9 metros, a estrutura gêmea de 88 andares é a joia da coroa de Kuala Lumpur. Comece seu passeio com exibições interativas que mostram a jornada, desde a ideia até a conclusão. Escale 170 metros em um elevador com ares futuristas. As portas serão abertas na Skybridge, uma estrutura de conexão entre as torres e a ponte de 2 andares mais alta do mundo. Suba ainda mais alto até o nível 86, onde a história da visão da Malásia se desenrola em meio a vistas deslumbrantes de Kuala Lumpur. Em seguida, encerre sua visita com lembranças requintadas na loja de presentes.

Em seguida, visite Tugu Negara, um memorial de guerra em homenagem aos que morreram no conflito. Passe pelo Tribunal Federal de estilo árabe, a antiga estação ferroviária, que é um exemplo da arquitetura persa, o Cricket Club de estilo Tudor e o Palácio do Rei. Finalmente, visite o Templo de Thean Hou, lar da deusa padroeira Thean Hou da comunidade de Hainanese. Este impressionante templo é considerado um dos maiores templos chineses do Sudeste Asiático.

Após o passeio, transfere e check-in para pernoitar no Melia Kuala Lumpur 4* (Melia Guestroom) ou similar. Resto da tarde livre. O jantar está incluído no hotel (inclui 1 água mineral ou 1 refrigerante ou 1 cerveja).

Dia 6 - Kuala Lumpur | Penang

Pequeno-almoço buffet no hotel. 09H00- Formalidades de check-out do Hotel e saída da cidade para visitar as cavernas espirituais de Batu, uma colina de calcário crivada de cavernas e templos de cavernas. Suba os 272 degraus até o santuário do deus hindu Murugan, visitado por mais de um milhão de peregrinos todos os anos no festival anual de Thaipusam. Observação - A subida não é recomendada para pessoas com dificuldade de locomoção.

A jornada continua com uma visita a uma oficina de batik e aprenda como os artistas locais criam esse tecido requintado. Na mundialmente famosa fábrica de estanho Royal Selangor, aprenda sobre os métodos de produção deste pioneiro fabricante de estanho e desfrute de uma visita guiada à fundição, onde você poderá observar como esta liga é transformada em lembranças populares.

Observação: ao visitar templos sagrados ou locais de culto, exige código de vestuário, por isso vista-se o mais modestamente possível (shorts, minissaias e tops sem mangas são inapropriados e devem ser evitados) Almoço incluído em restaurante local (inclui 1 água mineral ou 1 refrigerante ou 1 cerveja).

Transfere para o aeroporto de Kuala Lumpur para embarque em voo com destino a Penang (sugestão de voo: FY1432 16h00/17h00). À chegada ao Aeroporto de Penang, transfere e formalidade de no hotel para jantar (inclui 1 água mineral ou 1 refrigerante ou 1 cerveja) e pernoite.

Pernoitar no Wembley – A St. Giles Hotel 4* e alojamento em quarto superior ou similar – 2 Noites

Dia 7 - Penang

Pequeno-almoço buffet no hotel. 09H00 – Saída do hotel e partida para visita de dia inteiro a Penang. Também conhecido como o Templo da Felicidade Suprema, o Templo Kek Lok Si é o maior templo budista do Sudeste Asiático e, sem dúvida, um dos marcos mais emblemáticos de Penang. A peça central do templo é o Pagode de 7 níveis de 10.000 Budas e adjacente a este imponente edifício está uma estátua de bronze de Guanyin (Deusa da Misericórdia), considerada a mais alta do mundo.

Passeie pelo cativante Jardim Botânico (também conhecido como Jardim das Cachoeiras), caracterizado pela grande variedade de plantas e flores nativas. O terreno também é lindamente projetado com jardins menores, trilhas para caminhada e lagoas de lótus. Visite uma fábrica de batik e veja os bastidores de como os artistas locais criam essas obras-primas complexas.

Faremos paragens no Templo Siamês Wat Chayamangkalaram e no Templo Birmanês Dhammikarama para apreciar seu impressionante estilo arquitetónico. Visita ao bairro colonial, Khoo Kongsi, e a beleza da Casa do Clã Chinês e passeio pela Rua Armênia para observar os murais modernos.

Observação: ao visitar templos sagrados ou locais de culto, exige código de vestuário, por isso vista-se o mais modestamente possível (shorts, minissaias e tops sem mangas são inapropriados e devem ser evitados). Uma pequena doação de MYR 2,00 por pessoa é necessária ao entrar no Pagode no Templo Kek Lok Si. Almoço incluído em restaurante local (inclui 1 água mineral ou 1 refrigerante ou 1 cerveja). Após o passeio, volte para o hotel, descanse e relaxe. O jantar está incluído no hotel (inclui 1 mineral ou 1 refrigerante ou 1 cerveja).

Dia 8 - Penang | Langkawi

Pequeno-almoço buffet no hotel. Formalidades de check-out no hotel e transfere ao aeroporto de Penang para embarque em voo com destino a Langkawi (sugestão de voo: FY2700 1230/1310hrs). Na chegada ao aeroporto de Langkawi, receção e transfere ao hotel. O almoço e o jantar estão incluídos no hotel (inclui 1 água mineral). Pernoite no Hotel Berjaya Langkawi 5* ou similar, em chalé floresta tropical – 3 Noites

Dia 9 - Langkawi

Pequeno-almoço buffet no hotel. 09H00 – Saida do Hotel e partida para uma visita a Langkawi. Diz a lenda que Langkawi foi amaldiçoado por uma senhora chamada Mahsuri que foi inocentemente executada por adultério e antes de morrer ela amaldiçoou a ilha a ficar em crise por sete gerações - talvez seja verdade para Langkawi apenas floresceu não muito tempo atrás. Você visitará o Mausoléu de Mahsuri, onde está sua lápide, e assistirá a uma apresentação de gamelão ao vivo e a um vídeo de sua história.

O próximo é do campo padi (Laman Padi Langkawi). Laman Padi Langkawi é algo que você não esperava ver em uma ilha como Langkawi. Aqui, poderá avistar uma longa extensão de arrozal, o que nos fará sentir mais próximos da natureza.

Em seguida, será levado a um local de visita obrigatória, onde uma águia marrom de 12 metros de altura, que simboliza Langkawi, está firme na Praça da Águia. Aproveite o esplêndido shopping duty free na cidade de Kuah. Almoço incluído em restaurante local (inclui 1 água mineral ou 1 refrigerante ou 1 cerveja).

Desfrute de um passeio emocionante em um teleférico que o leva a uma altitude de mais de 2.000 pés, pousando no topo da montanha Machincang. Contemple a vista deslumbrante das ilhas vizinhas e da costa do sul da Tailândia que um dia claro oferece. Aproveite a oportunidade de explorar o dossel da floresta de perto com acesso a um SkyBridge suspenso especialmente projetado. Após o passeio, volte para o hotel, descanse e relaxe. O jantar está incluído no hotel ((inclui 1 água mineral).

Dia 10 - Langkawi

Pequeno-almoço buffet no hotel. O dia é livre para desfrutar a praia ou a cidade por conta própria. O almoço e o jantar estão incluídos no hotel (inclui 1 água mineral).

Dia 11 - Langkawi | Kuala Lumpur | Istambul

Pequeno-almoço buffet no hotel. Tempo livre para a praia ou compras de última hora por conta própria. 12H00 – Formalidades de check-out do Hotel.

12H30- O guia acompanhará grupo até um restaurante local para o almoço (inclui 1 água mineral ou 1 refrigerante ou 1 cerveja). Livre para lazer após o almoço até a hora de partida.

15H00 – Saída do Hotel e transfere para o aeroporto de Langkawi, para o voo de partida para Kuala Lumpur (sugestão de voo: MH1455 1825/1940 horas), com ligação ao voo da Turkish Airlines, TK 61, em direção aoa Istambul, com partida pelas 23H50, chegada a Istambul pelas 06H20 do dia 13 de Fevereiro.

Dia 12 - Istambul | Porto | Viseu

Embarque no voo da Turkish Airlines, TK 1451 com destino ao Porto, partida pelas 13H20 com chegada ás 15H15. Após a recolha da bagagem, transfere em autocarro de turismo privado para Viseu. Chegada prevista pelas 18H30.

 

Incluído:

  • Viagem de autocarro de turismo privado de Viseu / Porto (Aeroporto de Sá Carneiro) / Viseu;

  • Assistência nas formalidades de embarque;

  • Passagem Aérea em classe económica, em voo regular nos Turkish Airlines, do Porto / Istambul / Singapura / Kuala Lumpur / Istambul / Porto, com direito até 23 Kg e respetivas taxas de aeroporto, segurança e combustível (450,00 Euros sujeitas a mudar até à emissão);

  • 03 voos internos de Kuala Lumpur/Penang, Penang/Langkawi e ded Langkwi/Kuala Lumpur, nos dias 07, 09 e 12 de Fevereiro na linha área da Malásia Airlines;

  • Circuito em autocarro de turismo privado, que inclui transferes privados e todas as visitas de acordo com o itinerário;

  • Guia de Língua Espanhola durante todo o percurso de acordo com o itinerário;

  • 9 Noites de alojamento em Hotéis de 4* Superiores e 5*, de acordo com o itinerário;

  • Pequenos-almoços buffet em todas as unidades Hoteleiras;

  • 09 Almoços e 09 Jantares, em todas as refeições está incluído 1 garrafa de água mineral ou 1 refrigerante ou 1 cerveja exceto em Lagkawi, que apenas inclui água mineral;

  • Todas os custos de entradas de acordo com o itinerário;

  • Todas as taxas locais, hoteleiras, serviços e IVA (Malásia taxa turística, Melaka Taxa turística, Penang Taxa turística e Langkawi taxa turística);

  • Visto de entrada (digital);

  • Seguro de viagem;

  • Assistência da nossa representante da Go Discover durante a viagem;

  • Gratificações aos guias e motoristas locais.

Não incluído:

  • Todas as despesas de caracter pessoal;

  • Entradas em monumentos e museus sempre que não estiver assinalado como incluído;
  • Todas as refeições não incluídas no programa.
A partir de 3425€ por pessoa
|
Go Discover Chat
Bem-vindo à Go Discover! Podemos ajudar?
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.